Urgência Odontológica

Especialistas Em Urgências

Milhares de Atendimentos Urgentes

Situações que devem ser resolvidas em imediato, que não pode ser mais adiada e que geralmente provocam dor intensa. Na odontologia é mais comum em casos que afetam a polpa do dente (canal), ou em outros casos mais comuns como hemorragias, traumatismos, etc.

O que é o atendimento de urgência?

O atendimento de urgência basicamente é aquele que não pode ser adiado, que deve ser realizado imediatamente após o paciente acusar algum sintoma.

Quando um paciente deve procurar um atendimento de urgência?

Sempre que apresentar um desses sintomas: dor de dente, problemas periodontais (gengiva), alterações na mucosa da cavidade oral, dor nas articulações bucais, problemas decorrentes de acidentes, violência (traumas leves) ou sempre que sentir algum incômodo.

Quais intervenções são feitas em um atendimento de urgência?

Cada caso demandará uma intervenção específica, contudo em atendimentos de urgência normalmente são realizados os seguintes procedimentos: colagem de fragmento dentário, alívio da dor, drenagem de abscesso, colagem e ajustes de próteses.

Qual a importância em ser atendido de imediato?

Nunca adie sua ida à clínica de urgência. Quanto mais ágil for o atendimento, maiores as chances de sucesso no tratamento. Além disso, o tratamento imediato promove bem-estar, saúde e qualidade de vida.

Depois de ser atendido na LSR ODONTOLOGIA, o atendimento acaba?

A LSR ODONTOLOGIA está preparada para realizar este primeiro atendimento que pode ser suficiente, ou não. 

Quando um paciente precisa dar continuidade ao tratamento, a LSR ODONTOLOGIA  disponibilizará contato dos profissionais especializados, de acordo com a necessidade e a região, garantindo conforto e comodidade no atendimento.

Fechar Menu
Abrir

Dúvida Urgente? Entre em contato pelo nosso WhatsApp 96359-4671

× Estamos no WhatsApp