Os princípios do Botox

Os princípios do Botox

Há enormes vantagens em envelhecer, mas as transformações que isso traz à face geralmente não são apreciadas. 

À medida que você envelhece, linhas faciais e rugas desagradáveis ​​enchem sua aparência e podem causar sérios problemas de auto-estima.

Há um punhado de procedimentos, cirúrgicos e não cirúrgicos, que podem resolver efetivamente suas preocupações com o envelhecimento prematuro. Alguns pacientes estão buscando uma maneira não invasiva de voltar o relógio em sua pele.

Se isso soa como você, então um tratamento de Botox poderia ser a solução perfeita. Embora este injetável seja um dos tratamentos de rejuvenescimento facial mais comuns hoje em dia, sabemos que você ainda tem dúvidas.

Aqui estão cinco perguntas sobre o Botox mais populares que recebemos na LSR ODONTOLOGIA.

usando o botox

Como funciona o Botox?

O tratamento com Botox é uma solução injetável que suaviza as rugas faciais e cria uma aparência mais jovem. Botox, também conhecido como Clostridium botulinum (toxina botulínica), funciona relaxando os músculos que você usa para fazer expressões faciais.

Com o passar dos anos, contrações musculares repetidas – como fechar os olhos e abrir as sobrancelhas – causam rugas pouco atraentes no rosto. As proteínas naturais e purificadas da solução de Botox permitem que seus músculos sobrecarregados fiquem temporariamente enfraquecidos ou paralisados.

Uma vez que seu rosto recebe as injeções, seus músculos vão relaxar completamente e, eventualmente, perder sua capacidade de se contrair. 

Desde que você não será capaz de fazer as expressões que causaram suas rugas, suas linhas faciais gradualmente começarão a suavizar.

Quais dos meus problemas podem ser tratados?

Muitos de nossos pacientes apreciam a sutileza do Botox. Enquanto a família e os amigos provavelmente perceberão seu brilho mais jovem, eles não poderão dizer que o seu rejuvenescimento facial é devido a um procedimento cosmético.

Milhões de homens e mulheres tiveram grande sucesso com os tratamentos de Botox na metade superior do rosto. Com este injetável, a Dra. Luciana pode efetivamente tratar as linhas faciais verticais e horizontais, incluindo:

  • Pés de galinha (os vincos que se irradiam para fora de seus olhos)
  • Linhas da testa (linhas horizontais quando você levanta as sobrancelhas)
  • Linhas de expressão (as linhas verticais que se formam entre os olhos quando você franze a testa)

Isso vai doer?

Muitos de nossos pacientes não sentem nada ao receber injeções de Botox, mas você pode sentir um leve ardor ou queimação durante o tratamento. Enquanto um anestésico não é necessário, a Dra. Luciana oferece um agente anestésico tópico para aqueles que se sentem nervosos ou extremamente sensíveis à dor.

Injeções de Botox são feitas com uma agulha ultrafina, e geralmente são realizadas em menos de 10 a 20 minutos para que você volte à sua rotina em pouco tempo.

Qual é o tempo de recuperação?

Como procedimento não invasivo, os usuários de Botox podem esperar quase nenhum tempo de inatividade. Embora você possa sentir um pouco de vermelhidão ou inchaço inicial, esses sintomas desaparecerão em apenas alguns dias.

Você é livre para retornar às suas atividades diárias, incluindo escola e trabalho, quase imediatamente após o tratamento. Como acontece com qualquer tratamento cosmético, sugerimos limitar os exercícios extenuantes nos primeiros dois dias para garantir uma cura adequada.

Eu sou um bom candidato? Como um tratamento aprovado pela Aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) em 1992, as injeções de Botox são ótimas para praticamente qualquer pessoa com linhas faciais leves a moderadas. 

Se você está atualmente grávida, amamentando ou lidando com um distúrbio neurológico, sugerimos que você seja esclarecido pelo seu médico antes de considerar o Botox.

Quando você chega para uma consulta inicial, a Dra. Luciana pode ajudar a determinar se as injeções anti-rugas são adequadas para você. 

Se você está pronto para alcançar uma aparência mais jovem e relaxada, venha nos ver na lsr odontologia. Marque uma consulta com a Dra. Luciana hoje, ligando para (11) 3253-1891 .

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Nosso WhatsApp