Implantes Dentários - Implante dentário de qualidade e rápido.

CONHEÇA MAIS SOBRE IMPLANTES DENTÁRIOS

Hoje o implante esta mais acessível para você e podendo ser a solução definitiva para quem perdeu um ou mais dentes e também para quem usa próteses móveis e que deseja mais estabilidade e conforto para mastigar e até mesmo sorrir.

Os implantes dentários são suportes ou pinos de titânio, parecidos com um pequeno parafuso, posicionados cirurgicamente no osso maxilar abaixo da gengiva. O objetivo é substituir as raízes dentárias, mantendo a semelhança estética. Uma vez colocados, os implantes permitem ao dentista confeccionar dentes substitutos (prótese), passando a funcionar como uma espécie de “raiz artificial”.

implante dentário lsrodontologia em spCom a colocação de implantes, seja ele unitário ou múltiplo, por carga tardia (tradicional) ou imediata, não é necessário desgastar um dente natural para apoiar os novos dentes substitutos no lugar, como é feito em outros tratamentos.

Para receber um implante é preciso ter gengivas saudáveis e ossos adequados para sustentá-lo. Uma higiene bucal cuidadosa e visitas regulares ao dentista são essenciais para o sucesso a longo prazo de seus implantes.

Osseointegração: Processo após a instalação dos implantes em que ocorre a união do implante com o tecido ósseo.

Na LSR ODONTOLOGIA você faz uma avaliação, onde o profissional especialista traça um planejamento com a melhor alternativa para seu caso específico. Utilizamos tomografia computadorizada para simular as etapas cirúrgicas. O procedimento é guiado pela técnica mais avançada, sendo seguro, simples e eficaz.

RECUPERE A SUA VONTADE DE SORRIR

PERGUNTAS FREQUENTES

O que são implantes dentários?
Um implante dentário é utilizado para apoiar um ou mais dentes substitutos. É um parafuso (muitas vezes)  de titânio colocado no osso do maxilar, que pode substituir a raiz de um dentária.
Os Implantes são seguros e quanto tempo eles duram?

Os implantes são o que pode afirmar o tratamento definitivo da odontologia. A maior verdade sobre os implantes dentários é que eles como os dentes naturais, vão durar dependendo dos seus cuidados com eles.

Se você cuidar de seus implantes - e se você for sempre a seus compromissos regulares de manutenção – eles terão uma maior durabilidade.

Se você não cuidar de seus implantes eles irão desenvolver um revestimento semelhante ao encontrado em dentes naturais negligenciados. E Se não for tratado, isso pode levar a infecção da gengiva , sangramento, dor e desconforto geral. Você pode obter todos esses problemas com os dentes naturais. Por isso sempre vá ao dentista regularmente.

Se os implantes são bem cuidados, e se o osso em que estão instalados for forte e saudável, você pode esperar que eles durassem por muitos anos. No entanto, assim como com outros implantes cirúrgicos, não há nenhuma garantia de vida.

Eu tenho alguns dentes naturais. Posso continuar e ainda ter implantes?

Sim. Você poderá manter seus dentes naturais e ainda assim usar implantes nos dentes que assim necessitem - a partir de um único dente ou de um conjunto completo.

Os implantes podem ser sempre utilizados para substituir dentes perdidos?

Depende da condição do osso do seu queixo. Nós iremos organizar uma série de testes especiais para descobrir a quantidade de osso que ainda está lá. Se não for suficiente, ou se não é saudável o suficiente nós poderemos dizer com maior precisão após a avaliação

O que acontece após a colocação dos implantes?

Após os implantes colocados, o osso no maxilar precisa crescer para eles e assim fundi-los. Isso normalmente leva alguns meses. Às vezes, os implantes podem estar estáveis o suficiente para uma finalização mais rápida.

Os dentes implantes são difíceis de limpar?

Não, Nós daremos a informação detalhada sobre como cuidar de seus implantes. A limpeza em torno dos dentes ligados aos implantes não é mais difícil do que a limpeza dos dentes naturais.

No entanto, pode haver áreas que são difíceis de alcançar mas mesmo para estes locais  mostrado métodos para ajudá-lo.

Meus implantes ficaram visíveis?

A maioria dos implantes parecem exatamente como os dentes naturais.

AGENDE SUA CONSULTA.

Selecionar Especialidade

Seu Nome (obrigatório)

Seu Email (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Sua Mensagem (obrigatório)

Loading...
Ligue Agora!