Facetas de Porcelana - Dentista na avenida paulista em São Paulo

O QUE SÃO FACETAS DE PORCELANA?

VEJA COMO AS FACETAS LAMINADAS DE
PORCELANA PODEM RECONSTRUIR O SEU SORRISO!

 Facetas DentáriasCONHEÇA MAIS SOBRE AS FACETAS DE PORCELANA

Diversas personalidades do Brasil e do Mundo estão aderindo a utilização das Facetas de Porcelana.

Um dos procedimentos mais avançados na estética bucal atual é o uso das facetas de porcelana, consideradas por muitos profissionais como o avanço científico do século na área de odontologia e estética.
Atualmente é o procedimento estético mais procurado por pessoas cujo trabalho está ligado à aparência e muitas vezes o relacionado com a autoestima.

 

POR QUE REALIZAR O TRATAMENTO?

Colocação Facetas de Porcelana

As facetas de porcelana podem melhorar muito o sorriso de que o utiliza, recuperando também a sua autoconfiança e autoestima, já que podem clarear os dentes, corrigir a dentição torta e manchada, diminuir a distância entre os dentes, aumentar o tamanho, corrigir curvatura, melhorar o formato, solucionar a aparência do esmalte dental desgastado, entre tantas outras indicações.

A decisão do tratamento com facetas de porcelana depende de alguns fatores:

Da necessidade estética;

Melhora da função mastigatória;

Expectativa do paciente;

Integridade da estrutura dentária remanescente;

Durabilidade.

Mesmo em casos difíceis, as facetas proporcionam uma mudança significativa. “Normalmente as pessoas procuram o tratamento por estarem insatisfeitas com a cor e a forma de seus dentes, então o procedimento é bastante indicado”.

ALGUMAS DÚVIDAS SOBRE O PROCEDIMENTO

O que esperar durante um procedimento de FACETAS LAMINADAS?
  1. O dentista vai remover uma pequena quantidade da superfície do dente para permitir a colocação do revestimento.
  2. Uma impressão é tirada do dente e enviada ao laboratório dental.
  3. O revestimento dental é feito para se encaixar ao dente e a boca.
  4. O revestimento é ligado ao dente com cimento resinoso.
Cuidados com as facetas

Deve-se escovar e usar o fio dental como a pessoa faria com os dentes regulares. Escovar adequadamente os dentes diariamente e usar cremes dentais com flúor não abrasivos. Limitar o consumo de café e de outros alimentos causadores de manchas.

Tenha em mente que as facetas terão de ser substituídas em algum momento, independentemente da maneira correta com que você cuida delas. Mas a higiene bucal ajudará a prolongar sua vida útil o mais possível.

Se você se decidir pelas facetas, deverá consultar o dentista e certificar-se de ter compreendido todo o processo e o custo. Um belo sorriso faz a pessoa se sentir melhor e pode aumentar a confiança e o bem-estar.

Facetas de porcelana durabilidade

Quando feita com um dentista de confiança, a técnica é garantia de sucesso e resistência, além de ter uma fácil adaptação aos dentes. "Logicamente que acidentes podem ocorrer como nos dentes naturais. Mas o paciente deve ter atenção e cuidado, e visitar o Cirurgião-dentista a cada 6 meses para observar a conservação ou alguma intercorrência”.

O procedimento dói?

Não dói nada, além de ser bem tranquilo e o resultado satisfatório. Com tantas vantagens, que tal conversar com seu dentista para esclarecer demais dúvidas e saber se a técnica é a mais indicada para você?

AGENDE SUA AVALIAÇÃO.

Selecionar Especialidade

Seu Nome (obrigatório)

Seu Email (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Sua Mensagem (obrigatório)

Loading...
Ligue Agora!