Preenchimento Facial e Preenchimento Labial

CONHEÇA MAIS SOBRE O PREENCHIMENTO LABIAL E PREENCHIMENTO FACIAL

Com o passar dos anos, com o movimento natural dos músculos faciais, o ácido hialurônico, presente no organismo, vai se degradando, e a capacidade do nosso organismo em produzi-lo diminui, formando marcas de expressão, rugas e depressões na face.

As marcas de expressão facial mais conhecidas são: o sulco nasogeniano (o famoso bigode chinês), rugas profundas, marcas próximas à região dos lábios, e olheiras profundas.

Para minimizar os efeitos destas marcas, utilizamos o ácido hialurônico nos preenchimentos faciais que representa o melhor e mais seguro produto para o procedimento, pois já é produzido por nosso organismo naturalmente, não tendo o risco de rejeição.

Preenchimento Labial
Como o Preenchimento Facial funciona?

O ácido hialurônico tem como principal função no organismo, reter água, e imediatamente após a aplicação, restaura o volume da área tratada, conferindo ao rosto, aspecto jovial.

A durabilidade do preenchimento varia de indivíduo para indivíduo, podendo durar em média de 9 a 12 meses.

 

preenchimento facial em sp

O Preenchimento facial é uma técnica imprescindível para o rejuvenescimento.

O tratamento consiste em preencher com ácido hialurônico as áreas do rosto que apresentem rugas e sulcos, minimizando os sinais de envelhecimento da pele e rejuvenescendo a aparência do paciente.

O preenchimento facial pode tratar: olheiras profundas, volume, contorno e rugas ao redor da boca, “bigode chinês” (rugas entre nariz e boca) e queixo.

ALGUMAS DÚVIDAS SOBRE PREENCHIMENTO

O tratamento é indicado para suavizar sulcos faciais e linhas de expressão estáticas (aquelas rugas que são notáveis mesmo sem realizar nenhuma expressão facial).
• Gestantes e Lactantes;
• Pessoas com histórico de queloide;
• Pessoas com doenças autoimunes;
• Pessoas com flacidez de pele excessiva no rosto;
• Presença de infecções no local desejado;
• Alérgicos a algum componente do preenchimento.As contra indicações absolutas para o preenchimento labial com ácido hialurônico são para casos de gravidez, lactação, doenças autoimunes e imunodepressão.

O ácido hialurônico é uma substância que atrai moléculas de água, portanto, além de melhorar o aspecto das rugas, linhas de expressão e sulcos faciais, também promove a hidratação da região.

O resultado após a aplicação é imediato, não altera a fisionomia da pessoa, suavizando bastante as marcas de expressão.

A sessão de Preenchimento Facial dura um média 30 minutos.
É necessário apenas uma sessão
Vamos Conversar
Entre em contato para falar do tratamento

Fale Conosco

Clique e Ligue Agora!
Estou no WhatsApp