Facetas de Porcelana

Diversas personalidades do Brasil e do Mundo estão aderindo a utilização das Facetas de Porcelana.

Um dos procedimentos mais avançados na estética bucal atual é o uso das facetas de porcelana, consideradas por muitos profissionais como o avanço científico do século na área de odontologia e estética.
Atualmente é o procedimento estético mais procurado por pessoas cujo trabalho está ligado à aparência e muitas vezes o relacionado com a autoestima
Facetas de porcelana em são paulo

POR QUE REALIZAR O TRATAMENTO?

As facetas de porcelana podem melhorar muito o sorriso de que o utiliza, recuperando também a sua autoconfiança e autoestima, já que podem clarear os dentes, corrigir a dentição torta e manchada, diminuir a distância entre os dentes, aumentar o tamanho, corrigir curvatura, melhorar o formato, solucionar a aparência do esmalte dental desgastado, entre tantas outras indicações.

Tenha um sorriso harmonioso com as Facetas de Porcelana

Mesmo em casos difíceis, as facetas proporcionam uma mudança significativa.

facetas de porcelana sp“Normalmente as pessoas procuram o tratamento por estarem insatisfeitas com a cor e a forma de seus dentes, então o procedimento é bastante indicado”.

Algumas Questões sobre o Tratamento

  1. O dentista vai remover uma pequena quantidade da superfície do dente para permitir a colocação do revestimento.
  2. Uma impressão é tirada do dente e enviada ao laboratório dental.
  3. O revestimento dental é feito para se encaixar ao dente e a boca.
  4. O revestimento é ligado ao dente com cimento resinoso.

Deve-se escovar e usar o fio dental como a pessoa faria com os dentes regulares. Escovar adequadamente os dentes diariamente e usar cremes dentais com flúor não abrasivos. Limitar o consumo de café e de outros alimentos causadores de manchas.

Tenha em mente que as facetas terão de ser substituídas em algum momento, independentemente da maneira correta com que você cuida delas. Mas a higiene bucal ajudará a prolongar sua vida útil o mais possível.

Se você se decidir pelas facetas, deverá consultar o dentista e certificar-se de ter compreendido todo o processo e o custo. Um belo sorriso faz a pessoa se sentir melhor e pode aumentar a confiança e o bem-estar.

Quando feita com um dentista de confiança, a técnica é garantia de sucesso e resistência, além de ter uma fácil adaptação aos dentes. “Logicamente que acidentes podem ocorrer como nos dentes naturais. Mas o paciente deve ter atenção e cuidado, e visitar o Cirurgião-dentista a cada 6 meses para observar a conservação ou alguma intercorrência”.
Não dói nada, além de ser bem tranquilo e o resultado satisfatório. Com tantas vantagens, que tal conversar com seu dentista para esclarecer demais dúvidas e saber se a técnica é a mais indicada para você?
Cuido do seu Sorriso
Entre em contato agora e vamos conversarEstou Esperando

Fale Conosco

Clique e Ligue Agora!
Estou no WhatsApp